Educar é construir pontes...

domingo, 8 de novembro de 2009

V Feira do livro


V Feira do livro
Nos dias 5,6 e 7 de novembro participamos da feira do livro. Lá todos os alunos da escola puderam nos 3 dias entrar em contato com diversos apresentações culturais. Também tiveram um bate-papo com a escritora Léia Cassol. Foi um momento de muito aprendizado.

Queremos dar os parabéns aos alunos que se apresentram na feira...Estava muito lindo

Vejam as fotos:



Léia Cassol nasceu no Paraná em 1974, mas mora em Porto Alegre há 18 anos. Sempre foi encantada com as histórias, desde quando ela era beeem pequena e seu pai lhe contava. Depois, quando foi pra escola, encontrou uma professora que a fez ficar ainda mais apaixonada. Mais tarde trabalhou fazendo feiras em escolas e alguns eventos. Ganhou dois prêmios de destaque cultural na Semana Farroupilha, em 2006 e 2007. E nos anos de 2007 e 2008, ganhou o prêmio de destaque expositor da área infanto-juvenil, da Feira do Livro de Porto Alegre. Léia Cassol é a idealizadora da Editora Cassol e seus projetos lúdico-pedagógicos. É contadora de histórias e escritora de literatura infanto-juvenil e atualmente faz o Curso Técnico em Guia de Turismo, no Senac. Ela acredita que diferentes olhares enriquecem suas histórias e oportunizam novas aventuras.
O Blog dela é: http://www.leiacassol.blogspot.com/






Livros lidos na escola...


















Um ano especialAh, quarta série! Quantas coisas a gente descobre na quarta série. E pode apostar que com o Beto e Fé não está sendo diferente. Escola, amigos, viagens, lugares diferentes, festas... O Beto é novo na escola. Será que ele está gostando? E a Fernanda... Ah, a Fernanda! Essa menina está pensando muito... E pensando em coisas que ela nunca tinha pensado! Coisas diferentes... Que estão mexendo com a cabeça e balançando o coração dela!

Um comentário:

  1. Amigos... Amizade!
    Tanto significado expressam essas duas palavras... mas acho que na verdade mesmo, o que mais elas expressam: meu amor e carinho por vocês!!!!!!!!!
    Beijooooo... adorei conhecê-los!!!

    ResponderExcluir